sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Evangelista?

              E Jesus lhes disse: Vinde após mim, e eu farei que sejais pescadores de homens.
Marcos 1:17

              Sou Evangelista procuro o maxímo levar a palavra de Deus a quem precisa sei que Deus me usa bastante mas tenho a convicção que é pouco o que faço tendo em vista que irmãos estão perdendo a vida em outros países como os que postado neste blog. Vejo também que são poucos evangelista no mundo ou seja nas ruas nas casas nos trens nos ónibus em fim na ceara fico triste. Quando estou num culto vejo as pessoas dando gloria louvando é uma bênção o espírito santo de Deus que esta comigo me usa para ver os problemas que muitos irmão passão e a única coisa que faço é orar e clamar por eles e ainda é pouco o que faço ajudo muitas pessoas no meu trabalho tenho cargo de chefia, coordeno um trabalho pra mais de 180 pessoas a manifestação religiosa no meu trabalho é proibida mais a palavra de Deus em momentos oportuno ela sai, e sai como uma navalha até para gerente geral, tudo dentro da oportunidade o espírito de Deus esta comigo, o Diabo sempre tenta parar mais não consegue porque o que esta comigo é  MUITO GRANDE é o Deus criador. mais ainda acho pouco o que faço sei que Deus quer coisa maior para mim sou um estrumento para varias utilidades para Deus como eu gostaria que tivesse alguém que compartilhasse este propósito, que é o principal de um evangelista - salvar almas..

          Quem esta na Igreja o Diabo fica ao Derredor mas para quem não esta e esta no mundo ele não quer perder é uma luta comigo que sou evangelista estrumento de Deus

          O Evangelista -  E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demónios; falarão novas línguas;
Marcos 16:15-17

Nenhum comentário: