sábado, 19 de novembro de 2011

DEUS ABENÇOA A SUA CASA

             Como é maravilhosa compartilhar este momento com vocês,  estou certo de que o Espírito Santo de Deus esta me usando para abençoar a sua família ohhh Gloria.

             Muitas famílias hoje vivem em contendas por motivos banais, certamente o Diabo esta presente, irmãos não podemos deixar que isso aconteça, lute contra estas tentações, vou dar uma orientação sábia:

             Primeiramente você tem que perceber a astucia do inimigo, bem se você sempre se deu bem com todas as pessoas então esta na hora de por em prática este plano. TUDO você atribui ao Diabo o seu pensamento é isso não pode estar acontecendo comigo não não não vou deixar ai você da o braço a torcer em TODAS  as situações de contendas, logo as pessoas perceberão que algo esta errado porque você não é de deixar barato, - Grande mudança você ira sentir pois você esta seguindo a palavra de Deus a contenda não mais existira o seu comportamento ira mudar as pessoas iram gostar de estar perto de você e se tiver filhos que árvore frondosa você será pois e pela árvore que se conhece o bom fruto você será o espelho para não só para os seus filhos mais para as pessoas que estão em sua volta. Que Deus os Abençoe
Deixarei alguns versículos da BÍBLIA  para você refletir lembre-se Jesus esta te chamando para ir-des a sua casa "IGREJA". - Gloria a Deus Amem

                   A sua semente será poderosa na terra; a geração dos retos será abençoada. Salmos 112:2
                   Sê, pois, agora servido de abençoar a casa de teu servo, para permanecer para sempre diante de ti, pois tu, ó Senhor DEUS, o disseste; e com a tua bênção será para sempre bendita a casa de teu servo. 2 Samuel 7:29
                  Agora, pois, foste servido abençoar a casa de teu servo, para que permaneça para sempre diante de ti: porque tu, SENHOR, a abençoaste, e ficará abençoada para sempre. 1 Crônicas 17:27
                  E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do SENHOR. Isaías 61:9
                  Não trabalharão debalde, nem terão filhos para a perturbação; porque são a posteridade bendita do SENHOR, e os seus descendentes estarão com eles. Isaías 65:23

Entra Na Minha Casa

Regis Danese

Como Zaqueu
Eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra te ver
Olhar para ti
E chamar sua atenção para mim
Eu preciso de ti senhor
Eu preciso de ti, oh pai
Sou pequeno demais
Me dá a tua paz
Largo tudo pra ti seguir
Entra na minha casa,
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a ti
Porque o senhor é o meu bem maior
Faz o milagre em mim...

(2x)
Entra na minha casa,
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a ti
Porque o senhor é o meu bem maior
Faz o milagre em mim...

Nenhum comentário: