quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.


 Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Apocalipse 3:20




Revelação da palavra através do Espírito Santo de Deus deste versículo. Meus amados Deus nos chama a todo instante ele é misericordioso, veja bem, antes do diluvio Deus viu em Noé virtudes que agradaram aos seus olhos, uma única pessoa, pois bem, ele iria destruir tudo que tinha criado. veja:

E viu o SENHOR que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente.

Então arrependeu-se o SENHOR de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coração.



Génesis 6:5-6

E disse o SENHOR: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; porque me arrependo de os haver feito.


Génesis 6:7

Noé, porém, achou graça aos olhos do SENHOR.
Génesis 6:8

Quando você recebe um convite para ir a casa de Deus, um folheto, um louvor, um programa evangélico em fim tudo

 que o leva a ir a Igreja, é o que diz "Eis que estou a porta é bato", e quando você escuta e abre quer dizer: "não é só escutar o chamado ouvir a pregação, pois ainda não entrou em seu coração, abra-o e deixe o Espírito Santo de Deus entrar e trabalhar", complementando: "entrarei em sua casa" quer dizer: "entrarei em sua vida no seu lar no seu trabalho na sua família, e o final o mais importante e : " e com ele cearei e ele comigo", veja o que Deus me revelou - com ele cearei --- Em qualquer momento de sua vida Jesus esta contigo nos bons e maus momentos, momentos alegres ou tristes, nas adversidades, na riqueza ou na pobreza, humanidade. e a outra parte é ---- e ele comigo ----- É no mundo celestial, na eternidade junto com Jesus, veja bem ele não nos abandonou.

lindo
com comida ou sem comida, em fim em todos os momentos aqui neste mundo em que a ganancia impera sobre a

Meus amados o que vejo hoje são muitas pregações clamando vitorias, prosperidades, milagres, mas o principal o que Jesus veio fundamentalmente pregar: a salvação.
A palavra de Deus diz : "
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33´

Amados as suas necessidades ele suprira.

Buscai antes o reino de Deus, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Lucas 12:31

Meus amados espero que tenham gostado que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo estejam com vocês para todo o sempre Amem..

Nenhum comentário: