terça-feira, 22 de novembro de 2011

DEUS VÊ TUDO

Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.
Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.
Isaías 59:1-2 VÊ




Meus amados em Cristo Jesus você que esta na Igreja saia do pecado as iniquidades que você pratica saia delas é dificil sim é dificil mas ore a Deus que você consegue seja mais firme na palavra busque mais escute mais louvores de adoração, veja videos de pregação LEIA MAIS O MEU BLOG, você estara acolhido na palavra do Senhor a vinda dele esta muito perto, tenho acompanhado o livro de apocalipse tenho persebido muitas coisas atraves da revelação do Espirito Santo de Deus para mim que ja estão acontecendo estamos em um tempo em que não podemos ficar longe da palavra de Deus se possível durma com a BIBLIA do lado so seu traveseiro é serio - Jesus vém breve. Amem..

Nenhum comentário: