sexta-feira, 14 de outubro de 2011

As torres Gemeas na Biblia Sagrada

Promessas

Filho meu, não te esqueças da minha instrução, e o teu coração guarde os meus mandamentos;
Provérbios 3:1



          Onde encontraremos no livro da verdade às torres gémeas?
 Isaías 13:4-22 - fim dos tempos.
          Resposta: Daniel 8.
         
          A revelação da palavra é para quem  acredita na palavra de Deus e tem seu filho como mediador entre o céu e a terra, pois ele é o caminho a verdade e a vida ninguém chegara ao Pai se não por ele, ore e peça entendimento para que o espírito santo de Deus a revele. As quatro torres que iram construir no lugar das duas primeiras esta também em Daniel.

         Uma passagem que deixara você com temor e Apocalipse 6.- leia.
Segundo reportagens existem meteoros no espaço que poderá colidir com a terra, e possível, as consequencias analisando por um campo filosófico pelo que esta escrito na palavra de Deus não muda uma virgula do que esta descrito.
          Você que acessou este blog leia a palavra de Deus. Jesus te ama olhe as coisas que estão acontecendo ao seu redor, abra os olhos, onde esta seus amigos, neste mundo você vale pelo que tem no bolso, e a sua vida, a sua salvação quanto vale?  Não sabe o que vai fazer amanhã, brigou com o esposo (a), olha o motivo, (banal), e os filhos não tem paciência, olha a imagem, somos referencia para eles, pare de festinhas, amizadezinhas, amiguinhos, vão trazer decepções, reflita mais antes de tomar decisões precipitadas, este e o conselho que eu deixo, Jesus te ama e eu também.











Nenhum comentário: