sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Como Edificar sua Vida

              Meus amados irmãos em Cristo Jesus para edificar sua vida é simples, basta obedecer os preceitos bíblicos como amar a Deus sobre todas ás coisas e as demais vós será acrescentadas, isso é conforme a sua necessidade Deus provera conforme o seu merecimento, amai seus semelhantes   como a si mesmo, é difícil? sim, é, mais tentaremos pois só assim teremos um mundo melhor.

              A sua vida será abundantemente abençoada isso eu posso te garantir, pense um pouco, você quando morrer ira levar algo para o cemitério? logíco que não, fica mais fácil de aceitar esses princípios.

               Seu casamento procure sempre abençoar sua esposa(o) seus filhos nunca fale palavras depreciativas como: você não vai conseguir, você é uma idiota, filho deixa de ser burro, e por ai vai, - meus amados profetize vitórias para sua família como: você vai conseguir, se não conseguir agora da próxima vez você ira conseguir, você é uma bênção em nossas vidas, olha que maravilha de profetização, você não gostaria de ouvir estas palavras? lógico que sim. Deixo estas ricas palavras para você meu irmão minha irmã Deus me tocou para ditar estas palavras, palavras de vitória para sua vida, amém, amém.- gloria a Deus toda honra e gloria pertence a ele - ou gloria.

Nenhum comentário: