quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

BOLAINES - MAR MORTO OU MAR DE SAL


Bolaines em torno do Mar Morto



          Mais de 1000 buracos tem desenvolvido ao longo da costa ocidental do mar morto desde o inicio de 1980 mais de 75% deles desde 1977.
          Este desenvolvimento silnkroler altamente dinamico se acelerou nos últimos anos a uma taxa de 150 - 200 buracos por ano.(Bolaines)
         Formação apartir da dissolução de uma camada de sal 10 mil anos de idade, enterrado a uma profundidade de 20 - 70 metros da superfície.
         O fenômeno inteiro pode ser descrito como uma reação em cadeia hidrológica, que começa pela extração intensiva de agua  doce a montante do mar morto, continua com o recuo para o leste da costa do lago,que por sua vez, modifica o sistema de agua subterrânea, finalmente provocando a formação de buracos.


       Matéria resumida segundo os cientistas Israelense incluindo Geólogos.


Ezequiel 47



Depois disto me fez voltar à porta da casa, e eis que saíam águas por debaixo do umbral da casa para o oriente; porque a face da casa dava para o oriente, e as águas desciam de debaixo, desde o lado direito da casa, ao sul do altar.
E ele me fez sair pelo caminho da porta do norte, e me fez dar uma volta pelo caminho de fora, até à porta exterior, pelo caminho que dá para o oriente e eis que corriam as águas do lado direito.

Meus amados irmão, outra descoberta que fortalece a profecia que em breve se cumprira por inteiro é que em agosto de 2011 foi descoberto em jerusalém apos a perfuração na terra para estudo de implantação de uma linha de metro foi descoberto que abaixo do solo corre um rio sub-terraneo de aproximadamente 30 metros de cumprimento e 80 metros de profundidade.

Se ligarmos os fatos, o que diz a palavra de Deus:

           "Depois disto me fez voltar à porta da casa, e eis que saíam águas por debaixo do umbral da casa para o oriente; porque a face da casa dava para o oriente, e as águas desciam de debaixo, desde o lado direito da casa, ao sul do altar. "
Ezequiel 47:1

Então disse-me: Estas águas saem para a região oriental, e descem ao deserto, e entram no mar; e, sendo levadas ao mar, as águas tornar-se-ão saudáveis.
Ezequiel 47:8

Sabemos que o Mar Morto fica 400metros abaixo do nivel do Mar. 
é um grande buraco caso aconteça um terremoto abrira uma fenda e pela localização deste rio ele correra direto para o Mar de Sal.

Meus amados este acontecimento é uma dadiva de Deus uma profécia de milhares de anos que esta se cumprindo acredite meus amados a vinda de Jesus esta proxima vá a uma Igreja Evangélica dê a sua vida, deposite nos braços de Deus, fale com ele, ele ira te escutar atraves do mediador que é o seu filho Jesus Cristo, este trabalho faço todas as noites ao chegar do trabalho, pense, reflita porque quem escreveu este escrito não foi dormir? porque perder tempo? meus amados este tempo que perco é muito precioso pois tenho a certeza que alguem sera movido pelo Espirito Santo de Deus tocara o seu coração e ira aceita-lo como salvador de sua alma, ficarei muito feliz, estou feliz minha missão esta sendo cumprida porque ele me suprira, ele restaurara meu cansaço fisico e mental, pois sou instrumento em suas mãos..

Gloria a Deus, toda honra e Glorai pertence exclusivamente a ele Jesus Cristo nosso Salvador Amem.

Nenhum comentário: