domingo, 13 de novembro de 2011

Lider da Igreja Universal afavor do aborto

                        Que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo estejam com vocês.

           Deus criou o homem e a mulher, abençoou-os e disse-lhes: «Frutificai e multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a... E viu Deus tudo quanto tinha criado, e eis que era muito bom» (Gn 1:28, 31).

          Amados, se na palavra de Deus diz - "frutificai e multiplicai-vos", como é que o ser humano vai ter relação sexual gerar um embrião, pois ali ja é uma vida, e se a mulher for em um consultório médico e fazer uma ultra vera a formação do embrião e o seu batimento cardiaco.

          Ora, a criança que está no ventre da mãe é um ser com identidade própria. Sabia que o primeiro órgão a ser formado no feto é o coração? E que o coração começa a bater 21 dias após a concepção ? Neste sentido, quem aborta está a assassinar um ser humano criado por Deus.

          há abortos espontâneos, ou seja, que surgem por efeitos naturais, exteriores à vontade humana, geralmente por doença da mãe ou por deficiências cromossómicas do feto;

           Verificamos desde logo que a reprodução era um dos propósitos da criação do homem por Deus. Por outro lado, não lemos em passagem alguma que o homem tenha o direito de matar o seu semelhante - aliás, um mandamento é «não matarás» (Êxodo 20.13, Rom.13:9).

             1.ª Samuel 2:6 que a autoridade para decidir o momento da morte de alguém pertence exclusivamente a Deus:
«O Senhor é que tira a vida e a dá: faz descer à terra e faz tornar a subir dela».

            Salmo 139:13 que é o Senhor Quem opera a formação de um ser vivo, e que o faz mover no ventre de sua mãe: «Pois Tu formaste o meu interior; Tu entreteceste-me no ventre da minha mãe».


                     A PASSAGEM DE ÊXODO 21:22,23

           «Se alguns homens pelejarem e ferirem uma mulher grávida, e forem causa que. aborte, porém se não houver morte, certamente será multado... Mas se houver morte, então darás vida por vida»



O FETO TEM ESPÍRITO ?
(...)e será cheio do Espírito Santo já desde o ventre de sua mãe.(Lucas 1:15)


Meus amados analisando estas palavras você não tera duvidas quanto ao aborto é ilegal diante da palavra de Deus. veja o que o lider da igreja universal diz em depoimento gravado ho youtube, acompanhe:




             Meus amados se você fez algum aborto, aconcelhou alguem a fazer, sabe de alguem que fez, não se desespere sua vida ainda tem solução, pois o meu Deus o que sirvo pode ser seu tambem, ele e misericordioso ele tem o coração muito grande, vejo o que diz a palavra de Deus:

             No Salmo 32 David expressou a miséria e profunda tristeza que sentiu enquanto tentava esconder o seu pecado em vez de o confessar. Depois ele disse: "Confessei-Te o meu pecado e a minha iniquidade não mais ocultei. Confessarei ao Senhor as minhas transgressões e Tu perdoaste a maldade do meu coração». Reconhecendo que era o único meio de escape, David confessou o seu pecado ao Senhor. Foi uma confissão de confiança, dado que David sabia que havia perdão em Deus (Salmo 130:4) !

Leia o que diz:

         O apóstolo João escreveu para crentes que disse: "o sangue de Jesus Cristo, Seu Filho, nos purifica de todo o pecado... se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça» (IJoão 1:7,9). Notemos que Ele não disse que «nos perdoava à excepção do pecado da imoralidade e do aborto», mas de todo o pecado.

           Fico muito feliz que você que se sentia amargurado (a), depois que leu estas palavras se sentiu mais confortavel e mais confiante para compreender a verdadeira palavra do amor este amor que se chama Deus, pois ele é fiel nunca te deixara só.

Que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja com vocês, amem.


Nenhum comentário: