sábado, 28 de janeiro de 2012

Batalha espiritual

Amados irmãos temos que conhecer este ser tão terrível que é o diabo, temos que conhecer o território do inimigo para sabermos com quem estamos lutando.

Em uma guerra temos que conhecer o território, as armas e a defesa do inimigo.

Posso afirmar com toda a certeza que a batalha já esta vencida pelo sangue de Jesus

Satanás era um querubim ungido detentor de grande poder é magnitude de sabedoria e inteligencia enganou um terço dos anjos dos céus criou uma rebelião nos céus no qual culminou a sua expulsão do Reino de Deus perdendo a sua gloria mas não perdeu o seu poder.

Amados ele é um ser extremamente perigoso ele é o  pai do pecado  mas Deus enviou o Seus filho justamente para vencer o pecado  a palavra diz:

No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. João 1:29

temos que nos revestir de toda a armadura de Deus



Daniel 10:12 - Amados Daniel quando começou a jejuar no primeiro dia Deus viu em seu coração a sinceridade e amor e temor, e enviou um anjo com a resposta a suas orações, mas foi impedido no meio do caminho pelo príncipe da percia (príncipe de Satanás), o que aconteceu o Anjo de Deus não conseguiu passar para poder levar a resposta a orações de Daniel, Acredito que Deus agiu assim - Arcanjo Miguel resolve lá aquela situação que o diabo não quer deixar o nosso anjo levar a resposta para Daniel.
Miguel vou torrar todos com o fogo celestial  deixa eles comigo.
Miguel foi guerreou e o Anjo de Deus passou e levou a resposta.

E me disse: Daniel, homem muito amado, entende as palavras que vou te dizer, e levanta-te sobre os teus pés, porque a ti sou enviado. E, falando ele comigo esta palavra, levantei-me tremendo.
Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras.
Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia.
Daniel 10:11-13

Pelo texto percebemos que há uma guerra intermediaria entre a terra é o céu.

Amados busque mais a palavra de Deus medite busque revelação o Espirito Santo de Deus esta a disposição para tanto ele não dorme.

A salvação é a grande recompensa o que você acha que estou fazendo ate esta hora da madrugada o Espirito Santo de Deus me usa para levar esta mensagem ate você pois toda honra é gloria pertence a ele Jesus Cristo -

Gloria a Deus... Amem

Nenhum comentário: