domingo, 1 de janeiro de 2012

Ajuda - Igreja Torre Forte - S.O.S.

          Todos nos em algum tempo de nossa vida passamos por dificuldades, seja familiar, financeira, espiritual.
          Com a evolução da ciência e tecnologia o tempo parece que passa mais rápido, buscamos resolver nossos problemas de varias maneiras e quando não encontramos o que fazer?
          A solução é buscar aquele que nos criou, pois desde a nossa criação ele tem misericordia por nos, busca sempre ser o nosso amigo e mesmo assim muitos ignoram, só o procuram quando estão passando por situações desfavoráveis principalmente na saúde.

Meus queridos irmãos em cristo Jesus peço a ajuda de vocês para ajudar na construção de nossa Igreja Assembleia de Deus Torre Forte, localizada em Santa Cruz - Próximo ao Super mercado Extra na av. Brasil Rio de Janeiro, na Rua Joana Dark, 41.

Deus tem um proposito para a sua vida, esta Igreja é uma casa alugada e que o seu contrato vence agora neste mês de dezembro de 2011, a proprietaria prorrogou ate janeiro de 2012.  Compramos um terreno para construção, já começamos a levantar a obra mas precisamos de sua ajuda, Deus ira honrar aquele que honra a sua casa.
         
E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará. 2 Coríntios 9:6


E eis que aí tens as turmas dos sacerdotes e dos levitas para todo o ministério da casa de Deus; estão também contigo, para toda a obra, voluntários com sabedoria de toda a espécie para todo o ministério; como também todos os príncipes, e todo o povo, para todos os teus mandados. 1 Crônicas 28:21

Faça-nos uma visita estaremos de portas abertas para recebe-lo se não poder ajudar financeiramente não tem problema algum Jesus sabe das suas condiçoes, mas não deixe que sua salvação se perca procure uma Igreja evangélica e aceite Jesus Cristo como salvador de sua alma.

Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna. Gálatas 6:8




Assim também a ressurreição dentre os mortos. Semeia-se o corpo em corrupção; ressuscitará em incorrupção. 1 Coríntios 15:42

Amados gostaria que o Espirito Santo de Deus desse a revelação destes versiculos assim como ele me dá, não posso induzilos a nada, mais uma coisa eu tenho a certeza:  aquele que Deus tocar esse ira nos ajudar.

O ímpio faz obra falsa, mas para o que semeia justiça haverá galardão fiel. Provérbios 11:18

E o que ceifa recebe galardão, e ajunta fruto para a vida eterna; para que, assim o que semeia como o que ceifa, ambos se regozijem. João 4:36

Quem poder ajudar:

Banco Santander
agência  3350
conta corrente  010070137
Ana Maria

Pastora da Igreja Torre Forte
Pastor Rusevelt
Esposa Pastora Ana Maria
       Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, também vos dê pão para comer, e multiplique a vossa sementeira, e aumente os frutos da vossa justiça; 2 Coríntios 9:10
       Porque, como a terra produz os seus renovos, e como o jardim faz brotar o que nele se semeia, assim o Senhor DEUS fará brotar a justiça e o louvor para todas as nações. Isaías 61:11

      Abra a sua mão estenda para o Ceu e receba a benção de Deus.

      Que a Paz do nosso Senhor Jesus Cristo estejam com todos e que este ano de 2012 seja de Vitorias  e que as portas dos ceus estejam abertas que Deus façam cair uma cachoeira de bençãos em vossas vidas. Amem
      Toda Honra e Toda a Gloria pertencem a ele Jesus Cristo nosso Salvador Amem.
      
A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos. Provérbios 6:19
         Meus amados irmão não estou mentindo diante de uma coisa tão seria que estou pedindo, minha salvação esta em cima do que estou escrevendo, venha na Igreja  visitar e você sentira a presença de Deus falando em seu coração.

Ora, o fruto da justiça semeia-se na paz, para os que exercitam a paz. Tiago 3:18
Porque nisto é verdadeiro o ditado, que um é o que semeia, e outro o que ceifa. João 4:37

Nenhum comentário: