quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

DEUS É FIEL

         Amados o nosso Deus nunca o abandonara por mais rancor que tenhas no coração, ele é um Deus misericordioso em certa ocasião quis destruir tudo mais viu virtudes em um homem e isso agradou os seus olhos, viu também fidelidade em outro homem e depositou o seu amor para com ele é verdade deixou fazer varias adversidades em sua vida principalmente perder os seus dez filhos, imagine você perdendo apenas um, mais agora e dez de uma só vez, uma coisa eu falo com convicção não teria lagrimas suficiente para derramar para os dez filhos.~


a verdade seja dita
           Pergunto porque as pessoas relutam tanto para aceita-lo o seu filho como salvador de sua alma, porque? eu não entendo. Quantos pregadores da palavra de Deus existe no mundo?milhares, sera que todos estão errado em levar uma palavra de amor para o seu coração? quantos não deixam de dar carinho aos seus filhos e esposa para se dedicar ao ministério que Jesus Cristo o chamou - "ide e pregai o evangelho a TODA a criatura", sera que estes pregadores não ama a sua família? vocês acham que é por causa do dizimo que eles pregão? Meus amados se você estiver com este pensamento, tem que pedir perdão a Deus, porque se algum pregador fizer isso por interesse Deus o castigara conforme a sua palavra vejamos o que diz:


            E veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
Filho do homem, profetiza contra os pastores de Israel; profetiza, e dize aos pastores: Assim diz o Senhor DEUS: Ai dos pastores de Israel que se apascentam a si mesmos! Não devem os pastores apascentar as ovelhas?
Ezequiel 34:1-2

   
           Comeis a gordura, e vos vestis da lã; matais o cevado; mas não apascentais as ovelhas.
As fracas não fortalecestes, e a doente não curastes, e a quebrada não ligastes, e a desgarrada não tornastes a trazer, e a perdida não buscastes; mas dominais sobre elas com rigor e dureza.
Assim se espalharam, por não haver pastor, e tornaram-se pasto para todas as feras do campo, porquanto se espalharam.
As minhas ovelhas andaram desgarradas por todos os montes, e por todo o alto outeiro; sim, as minhas ovelhas andaram espalhadas por toda a face da terra, sem haver quem perguntasse por elas, nem quem as buscasse.
Ezequiel 34:3-6



              Amados eu tenho a pura convicção de que a salvação só existe um caminho não adianta você protelar outros caminhos, não há, acredite faça uma visita a uma Igreja Pentecostal e sentira o poder do Espirito Santo de Deus a magnitude a grandeza do poder do nosso Senhor, venha peça-nos uma visita o movimento pentecostal alavancado pelo poder do Espirito Santo de Deus tem transformado muitas almas a renovação é nítida nestas pessoas olhe em sua volta e veras que há algo diferente no mundo principalmente no espiritual existe uma batalha invisível mas vocês não a percebe só quem aceita Jesus Cristo e deixa ele fazer morada em seu coração que consegue ver, o Espirito Santo de Deus nos capacitam nos reveste com a armadura do altíssimo para combater-mos os príncipes e principados de satanaz veja que esta no plural são muitos os grandes estão no poder como por exemplo diretores de canais de televisão, no senado, no congresso nacional, na presidência da republica, o que você me diz de uma governanta de um Estado da Federação dizer em uma entrevista a seguinte frase -"relaxa e goza" - peço desculpa aos leitores isso não é de Deus.
              São muitos os relatos para tirar você de cima do muro, não se preocupe com seu possíveis amigos em dizer"i fulano esta indo pra Igreja de Bíblia e tudo", amados a salvação e individual, você procurar a presença de Deus é muito melhor do que ficar em uma roda de amigos falando bobagem e não levar a lugar algum.

O SENHOR Deus dos Exércitos, quem é poderoso como tu, SENHOR, com a tua fidelidade ao redor de ti? Salmos 89:8

Salmo de Davi] O SENHOR, ouve a minha oração, inclina os ouvidos às minhas súplicas; escuta-me segundo a tua verdade, e segundo a tua justiça. Salmos 143:1

A misericórdia e a verdade se encontraram; a justiça e a paz se beijaram. Salmos 85:10

Porém tu, Senhor, és um Deus cheio de compaixão, e piedoso, sofredor, e grande em benignidade e em verdade. Salmos 86:15



             Sou pregador assumo publicamente em qualquer lugar nunca imaginei andar com uma bíblia em baixo do braço achava que ia zombar de mim, tinha vergonha, amadureci depois que comecei a frequentar uma Igreja Pentecostal, senti a energia o poder do Espirito Santo é maravilhoso, como eu gostaria que todo o mundo sentisse o que sinto a revelação da palavra de Deus a nitidez com que o Espirito Santo me revela as parábolas chego a pedir para minha esposa ler e pergunto; o que você entendeu? e ela fala nada. choro de alegria em poder passar a mensagem revelada colorida e a cores para ela e ela se vira para mim que lindo é isso mesmo amados este dom você pode ter o dom de interpretar revelação é só ter fé e mostrar para o Espirito Santo de Deus que você esta buscando que o seu coração esta quebrantado tem amor.
O Caminho na trilha só ele sabe nos levar para um lugar seguro o seu nome é Jesus Cristo o Salvador.
Toda a honra e gloria pertence a ele - subiu para o seu em carne e em espirito e foi glorificado no céu -


QUE A PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR ESTEJA SOBRE A SUA VIDA NÃO SOMENTE HOJE MAS PARA TODO O SEMPRE E VOCÊ DIZ AMEM.



Nenhum comentário: