quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O clamor

      

CLamor

 Amados irmãos, Jesus Cristo quando subiu para a Gloria nos deixou o Espirito Santo de Deus para podermos pisar em TODAS as astúcia do diabo, pisar nas hostes e potestades e todos os principados e potestades, príncipe das trevas no qual é comandada pelo dragão aquele que arrastou um terço dos anjos dos céus com a sua rebelião, Mas: maior é o que esta em nós que é o ESPIRITO SANTO DE DEUS  para pisarmos em satanás para isso temos que esta em plena comunhão com a palavra de Deus.
        Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Romanos 8:31

        O segredo desta comunhão e fugirmos das astucia, das ciladas, das armadilhas do cão, como podemos nos livrar? temos que ter a percepção através do Espirito Santo de Deus atribuindo todos os nossos atos em ipotese ou suposição que há ciladas onde você pisa. isso se chama também precaução.

        Busque sempre conhecimento sobre a palavra de Deus, leia a Biblia peça sabedoria e disernimento da palavra atraves de revelação do Espirito Santo de Deus ele te atendera assim como ele me atende.

         Sonhos, outro meio incrivel de Deus nos da ensinamento de sua palavra façã a esperiencia eu tenho de vez em quando e incrivel  você escuta a voz de Deus no sonho e se procurar na palavra de Deus você encontrara (Biblia) tive esta esperiencia sem saber nada da Biblia - foi atraves de um sonho - falei com minha noiva que hoje é minha esposa - ela pegou a Biblia e abriu o livro de Paulo aos Corinthios e esta identico como eu tinha falado, fiquei muito impressionado.

          Sou evangélista tenho muitas esperiencias com Deus atraves de sonhos e revelações do Espirito Santo de Deus por meios de revelações da palavra, voçê que esta lendo estes textos não é em vão podes crer, estou passando porque você procura resposta para o que você esta descubrindo é maravilhoso ele tem um proposito em sua vida, a sua salvação é a principal mas ele quer algo mais de você eu não sei o que è mas se entre para ele, dê a sua vida, deixe em suas mãos e ele o guiara e cuidara de você,

           Amado você tera uma grande transformãção em todas as suas areas: Pessoal, profissional, familiara...

            Que a paz esteja com todos que leem este blog


             O SENHOR, porém, será juiz, e julgará entre mim e ti, e verá, e advogará a minha causa, e me defenderá da tua mão. 1 Samuel 24:15

Nenhum comentário: