segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

As Profecias estão se cumprindo - Mar de Sal -

                       As Profecias estão se cumprindo.

           Meus queridos e amados irmãos, nos evangélicos e cristãos procuramos as melhores maneiras de passar a palavra de Deus, se perguntem a si mesmo se for mentira porque eles estariam perdendo o seu tempo em ensinar a palavra de Deus? e porque tantas pessoas aceitam Jesus como salvador de suas alma? e o dizimo eles querem é o dinheiro dos bobões? resposta a esta pergunta: O dizimo é para a manutenção da casa de Deus, pagar contas, agua, luz, aluguel, salários de funcionários que trabalhão na manutenção da Igreja(eles tem família para sustentar), muitos pastores e pregadores não precisam do salario da Igreja, mais muitos precisam porque não só pregam nas Igrejas mas temblem ocupam o seu tempo em obras missionarias.
          Algumas passagens que fala sobre o dizimo:

          Certamente darás os dízimos de todo o fruto da tua semente, que cada ano se recolher do campo.Deuteronômio 14:22

          E, depois que se divulgou esta ordem, os filhos de Israel trouxeram muitas primícias de trigo, mosto, azeite, mel, e de todo o produto do campo; também os dízimos de tudo trouxeram em abundância. 2 Crônicas 31:5

            Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas. Mateus 23:23

            Veja este video reportagem sobre este acontecimento que a ciência não sabe explicar mas a palavra de Deus sim, assista:




            Meus queridos irmãos você que procura o por quê de tenta violência no mundo, a desigualdade social, a inveja, etc  Procure a sua salvação veja o que diz a palavra de Deus.

            Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu; Apocalipse 3:17

            Deus e misericordioso tem amor por nos veja.

            Ele, porém, que é misericordioso, perdoou a sua iniqüidade; e não os destruiu, antes muitas vezes desviou deles o seu furor, e não despertou toda a sua ira. Salmos 78:38

            E, sem dúvida alguma, grande é o mistério da piedade: Deus se manifestou em carne, foi justificado no Espírito, visto dos anjos, pregado aos gentios, crido no mundo, recebido acima na glória. 1 Timóteo 3:16

Nenhum comentário: