quinta-feira, 4 de julho de 2013

As leis de Deus


 

  As tuas mãos me fizeram e me formaram; dá-me inteligência para entender os teus mandamentos. Salmos 119:73


Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. João 15:4
 
O mundo em que vivemos esta um caus. As pessoas se digladiam buscando derrubar, vencer, chegar primeiro, custe o que custar, nem que tenha que ferir carnalmente o seu próximo. É o mundo de hoje.
O esfriamento da fé é visível aos olhos humanos, a apostasia esta posta ao ser humano a confirmação da profecia Bíblica esta se cumprindo, a vinda de Jesus esta próxima. 
 
As leis, os mandamentos, os preceitos, os estatutos, já não se segue mais,  Deus estabeleceu, como é difícil fazer com que as pessoas ou as ovelhas entendam a palavra de Deus, plantamos os frutos o Espirito Santo se encarrega da conquista-las,  mas o que vejo também: São poucos os ceifeiros.
 
 
 Quando tem algum negócio vem a mim, para que eu julgue entre um e outro e lhes declare os estatutos de Deus e as suas leis. Êxodo 18:16
 
Porque esta é a aliança que depois daqueles dias Farei com a casa de Israel, diz o Senhor; Porei as minhas leis no seu entendimento, E em seu coração as escreverei; E eu lhes serei por Deus, E eles me serão por povo; Hebreus 8:10
 
Eu sou o SENHOR vosso Deus; andai nos meus estatutos, e guardai os meus juízos, e executai-os. Ezequiel 20:19
 
 
 Vedes aqui vos tenho ensinado estatutos e juízos, como me mandou o SENHOR meu Deus; para que assim façais no meio da terra a qual ides a herdar. Deuteronômio 4:5
 
A palavra a categórica quando diz que o povo mudou as leis contrarias as determinadas por Deus.
 
 
Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores; porquanto têm transgredido as leis, mudado os estatutos, e quebrado a aliança eterna. Isaías 24:5
 
 
 No grande dia do juízo você que é uma pessoa super inteligente não vai querer ranger os dentes em aflição de não cumprir as leis, os mandamentos que Deus nos deixou. Vai querer e lutar pela salvação eterna, como sabemos só tem um caminho, só existe um porta, só há uma luz, - Jesus Cristo.
 
 Lançai, pois, o servo inútil nas trevas exteriores; ali haverá pranto e ranger de dentes. Mateus 25:30
 
Mas cada um morrerá pela sua iniqüidade; de todo o homem que comer as uvas verdes os dentes se embotarão. Jeremias 31:30
 
 
A palavra de Deus é um guia para as nossas vidas, nos mostra Tudo o que precisamos para sermos felizes e vitoriosos. A vitória não é com riquezas materiais como muitos pastores proclamam, a riqueza que afirmo para você é uma riqueza plena, uma riqueza sem fim, uma riqueza eterna, pois o Reino dos Ceus não é comida nem bebida mas paz, justiça e alegria no Espirito Santo de Deus.
 
 
 
 
As nossas obras: boas e mas serão julgadas por Deus, nos e que devemos vigiar e dar sempre o melhor de nos, pelas nossas ações em ajudar ao próximo como a nos mesmo, com isso o nosso galardão será abençoado nos céus e a nossa vitória é garantida para a nossa salvação, deixando claro de que o julgamento de nossas almas cabe a Deus.
 
 
 

Nenhum comentário: