sexta-feira, 25 de maio de 2012

A FIDELIDADE PARA COM DEUS



 
Amados irmãos em Cristo Jesus, que a paz e a graça esteja com todos.


F I D E L I D A D E - Desde a criação do mundo quando Deus criou o homem para que cuidasse do jardim do edem  e que fosse amigo fiel do nosso senhor, o qual passeavam, conversavam; Deus percebeu que faltava algo mais, pois Adão era feliz dava nome aos bichos cuidava das plantas então era feliz demais então Deus percebendo fez ele dormir em um sono profundo para que não visse e Deus a criou; perfeita sem caroço no pescoço, pernas norteadas, cintura fina, - um tempo depois Adão acordou e a viu e ficou deslumbrado - acredito que ele tenha dito " senhor é pra mim " - Deus respondeu ´´e Adão é uma ajudadora para lhe auxiliar nos afazeres. veja:

E tomou o SENHOR Deus o homem, e o pôs no jardim do Éden para o lavrar e o guardar.
Gênesis 2:15

E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele.
Gênesis 2:18

 Havendo, pois, o SENHOR Deus formado da terra todo o animal do campo, e toda a ave dos céus, os trouxe a Adão, para este ver como lhes chamaria; e tudo o que Adão chamou a toda a alma vivente, isso foi o seu nome.
Gênesis 2:19


Então o SENHOR Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar;
Gênesis 2:21

 Amados, acredito que Deus passeou muitas vezes com Adão e Eva no jardim e conversaram muito em diversos assuntos que não sabemos, contudo virou um grande laço de amor, amizade, carinho bondade em fim todos os adjetivos relacionado a este sentimento.

Como sabemos esse pacto foi quebrado  (aliança) com a INFIDELIDADE  a DESOBEDIÊNCIA  de Eva que determinou a sua expulsão do jardim do Edem juntamente com Adão.

Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás.
Gênesis 2:17

O SENHOR Deus, pois, o lançou fora do jardim do Éden, para lavrar a terra de que fora tomado.
Gênesis 3:23

Irmãos em varias passagens bíblicas vimos que não só Adão, mas Moesse, Davi, Isaque, Jaco,  e outros - tiveram falhas na sua fé na sua devoção para com Deus, mas o mais incrível é que Deus nos ama da tal maneira que esta sempre nos perdoando e pronto para nos ouvir.


Mas quando apareceu a benignidade e amor de Deus, nosso Salvador, para com os homens, Tito 3:4

Mas tu, ó DEUS o Senhor, trata comigo por amor do teu nome, porque a tua misericórdia é boa, livra-me, Salmos 109:21

Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis

Graça, misericórdia e paz, da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo, o Filho do Pai, seja convosco na verdade e amor. 2 João 1:3

Amados a vinda do nosso Senhor e Salvador esta muito próxima, cito algumas profecias que esta se cumprindo. Como já citado neste blog  sobre o Mar Morto ( Bolaines e o descobrimento do rio sub terraneo em Jerusalém) tem estas também:

De acordo com pesquisas que ando fazendo em saites e jornais de Israel e outros, a construção do novo templo de Salomão em Jerusalém esta para acontecer falta determinar o local, já possuem 63 utencilios usado no templo - Israel trava uma briga politica religiosa com os países árabes a milhares de anos apos a sua formação em 14 de maio de 1948 (Israel declarou sua independência), (depois da 2ª gerra MD).-  foi invadida logo apos por 6 países árabes, já  foram atacados 5 vezes por países árabes e sempre se defendendo e o pior, e que as nações unidas a-  ONU - nunca a apoiou, isso porque pelo que sabemos a região Arabe é 700 vezes maior  do  que Israel e que a produção de petroleo que abastece o mundo sai destes paises. as nações árabes são compostas de 8 países sem contar com a palestina  todos muçulmanos e a religião e o islamismo com a sua bíblia o alcorão, e que só existe uma de Judeus que e Israel - Para que se cumpra a profecia em apocalipse  é necessário que este templo seja construído e que apos 1900 anos seja feita oferendas com manjares para Deus e que logo apos o anti cristo se revelara, os Estados Unidos já aprovou em congresso o implante o chip (marca da besta) nos funcionários públicos apartir de maio de 2013, é só o inicio deste processo. Na Espanha em uma boate por motivos de brigas foi adotado este sistema para identificação na entrada e o consumo ou uso de qualquer produto oferecido pelo estabelecimento e que na saída o usuário que tiver o chip implantado só digita a senha para pagar pois a sua identificação é feita em uma sala de controle, os clientes no entanto são selecionada para tal serviço isso da um estatus para ele(a), iludindo estas almas dando-lhes um aspecto de poder se deixam levar pelo lado macabro que ronda este sistema.

Amados vigiai e orai não se deixem levar pelo mundo da tecnologia pelo avanço da ciência, a vida que esta para vim é eterna e esta e passageira, o fim esta próximo - louvado seja nosso Deus daremos gloria ate a morte - gloria gloria....


Nenhum comentário: