quinta-feira, 20 de junho de 2013

Muitos virão em meu nome

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
Mateus 24:4-5


Meus amados e queridos irmãos em Cristo Jesus, temos que vigiar em todos os aspectos de nossas vidas, pois a nossa salvação depende de escolha, ou seja: Escolher o que ouvir, assistir, ler, seguir. A palavra é bem clara quando diz que o caminho é estreito e que  há uma porta que  leva a salvação.

Porque grandes pregadores que  no inicio de seu ministério pregão salvação, avivamento, mostram doutrinas bíblicas que temos que seguir dentro da palavra de Deus, e que anos depois pregão somente prosperidade, vivem a riqueza do mundo, gostão de aparecer na mídia, mudam por completo o seu pensamento em relação a Deus, são essas coisas que sinto o que passam, pregadores vaidosos, com cabelo, sobrancelhas, etc..
um tremendo absurdo, o cristão sendo bem tratado fisicamente não precisa de tanto.

Pergunto porque tanta riqueza neste mundo, quando em diversas passagem Jesus diz que a nossa riqueza temos que construir nos céus. Jesus também cita em parábolas sobre as riquezas do mundo, eu pergunto: Onde esta a revelação do Espirito Santo a estes grandes pregadores? - eu vejo que não é conveniente a eles mostrar para os fieis o que a palavra diz, isso porque a sua fonte de renda secara.

Porque fazendas, diversas casas, inúmeros carros,?

Quantos distúrbios há no mundo hoje, vajamos alguns:

No Brasil, - preços da passagem de ônibus, corrupção, saúde, segurança, desigualdade social - o povo acordou, em fim.

Grécia, Turquia, Espanha, Portugal, Iraque, França, - todos insatisfeito com as crises politicas econômicas - protestos e passeatas da população.

Síria - guerra civil - motivo governo ditador - crise politica. tendo influencia de outros países como a Rússia e a ONU.

As discórdias já estão a bastante tempo só que hoje é bem mais frequente, amados fiquem atentos pois Jesus vem ele vem.

Nenhum comentário: