domingo, 19 de maio de 2013

Perseverar em Cristo Jesus.

Perseverar em Cristo Jesus -
 
Moisés - verdadeiro homem de fé, de exemplo para todos nos, idade 80 anos quando Deus começou a usalo, sendo que Deus estava preparando o terreno, isso é ele já nos conhece ate mesmo antes de termos nascido, passar o que ele passou, nos dias de hoje acredito que não tem nimguem que consiga, o pior de tudo é que grande parte do povo que viu o que Deus havia feito desde o Egito ate a entrada na terra prometida - canaan, adoraram outros deuses, ignoraram o nosso Deus, é simplesmente terrível, se você fosse Deus o que você faria com aquela gente incrédula? - ele Moisés como líder como se sentiu vendo toda aquela gente quando desceu do monte com os mandamentos que Deus os deu para que o povo de israel seguisse e se deparou com um bezerro, uma estatua sendo venerada como deus, é ridículo acreditar mas aconteceu, agora imagine acreditar nos dias de hoje em milhares de estatuas que existem pelo mundo afora sendo adorada como deuses, exemplo: buda, iemanjá, são longuinho, etc.
Deus é magnificamente um Deus de misericordia, e como se não bastasse ele nos deu o seu filho unigênito para nos Salvar, nos libertar das garras do diabo, ele tirou a chave da morte da mão do capiroto, e mais permitiu que o seu filho fosse morto pelas nossas transgressões, tudo isso porque ele tem amor para com agente,  o que e que você da para ele? - desobediência, desrespeito falta de amor para com aquele que nos criou, ele só quer que o amamos o adoramos sejamos fieis a ele porque se você tiver ele como Pai ele o terá como filho, ele é tremendo, maravilhoso.
 
Outra informação importantissima e que quando mandou o seu filho - Jesus Cristo e que foi morto na cruz do calvário - Jesus antes de ir para a gloria nos abençoou dizendo depois de se fazer cumprir as profecias e chegar na gloria enviaria  o segundo consolador que é o Espirito Santo de Deus para que quem nele crer Deus fara maravilhas em sua vida.  Jesus falou que ele é a porta da salvação, ou seja quem nele crer e seguir os mandamentos das escrituras sagradas sera salvo pois ele é o caminho a verdade e a vida, nimguem chegara ao Pai se não por ele.
 
Olhe ao seu redor preste atenção nos dias de hoje, as iniquidades, injustiças, imoralidades, desrespeito, falta de amor, ganancia, pedofilia, etc.  AGORA VAMOS PARA OS CANAIS QUE LEVAM TUDO ISSO. - Televisão, Radio, Internet, Jornais, Revistas - resumindo TODOS os meios de comunicação. Não estou querendo fazer apologia ao crime, digo a leitura sadia, conhecimento que vá engrandecer o seu Qi, mas infelizmente o coisa ruim se apodera desses meios para influenciar no comportamento mundial ou seja global - ou sera globalização.
 
Com o crescimento desses meios de comunicação, o seu avanço tecnológico, a tendencia e deixar Deus de lado, com o tempo LIGADÃO em outros afazeres, - APOSTASIA.
 
Quantas profecias estão se cumprindo é o povo não esta nem ai, falo também do povo que se diz de Deus ou seja os Evangélicos, é uma pena mais não posso fazer muito por eles, pois eles conhecem a palavra, por conhecer a palavra eles são pires do que espojadouro de porcos ou vomito de cachorros e seria melhor que nem tivesse conhecido a Deus, me preocupo com você que não conhece, pois a ceara esta branca para a colheita, ou seja, o resgate das almas para o Reino de Deus através da aceitação de que Jesus Cristo e o único meio, se ele é a porta,  o caminho como foi dito antes, então o que resta é você o aceitar.

Nenhum comentário: