quarta-feira, 8 de maio de 2013

O Reino dos Céus não é comida e nem bebida






O Reino dos Céus não é comida e nem bebida



 


Nos dias de hoje vimos inúmeros pastores, pregadores pregarem exclusivamente sobre prosperidade, riqueza, vida prospera, saúde, bem estar familiar. Concordo plenamente com tudo isso, mas uma das coisas que me deixa muito triste é que a vinda de Jesus Cristo que veio para nos resgatar o que Deus havia perdido, que é a SALVAÇÃO, o louvor do Irmão Lazaro que diz " ... os mentirosos reinam sem pudor riqueza e fama agora é a pregação já não se fala mais em salvação, o mundo esta tentando enganar aquele que o bom Deus ira buscar...ainda bem eu vou morar no céu...",

Estatus é isso que grandes pregadores buscam?
O que me intriga são as riquezas que esses indivíduos acumulam, tenho a mais pura convicção que eles conhecem a palavra de Deus assim como satanaz pois as passagens que diz que Deus nos supre em TODAS as nossas necessidades e outra não acumuleis riquezas neste mundo e sim no reino dos Céus, já que o mundo já és do maligno ou seja de satanaz, a riqueza cega os olhos da vida com Deus, quando o apostolo João escreveu a carta a igreja de Laudiceia que ela não era nem quente nem fria era morna são estes "crentes" que usam a Igreja de Deus para mostrar a sua imagem de bom homem(a), quando que na verdade são corvos, são víboras, que espera o momento certo para engolir a sua presa, quanto mais tem (riqueza) mais quer. Leia:

 E perguntou-lhe um certo príncipe, dizendo: Bom Mestre, que hei de fazer para herdar a vida eterna?
Jesus lhe disse: Por que me chamas bom? Ninguém há bom, senão um, que é Deus.
Sabes os mandamentos: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não dirás falso testemunho, honra a teu pai e a tua mãe.
E disse ele: Todas essas coisas tenho observado desde a minha mocidade.
 E quando Jesus ouviu isto, disse-lhe: Ainda te falta uma coisa; vende tudo quanto tens, reparte-o pelos pobres, e terás um tesouro no céu; vem, e segue-me.
Mas, ouvindo ele isto, ficou muito triste, porque era muito rico.
E, vendo Jesus que ele ficara muito triste, disse: Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas!
Porque é mais fácil entrar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus.

Finalizo esta mensagem deixando as seguintes perguntas:

Com  quanto você precisaria para se fazer a obra de Deus?

A sua vida privada quanto é necessário para que você viva bem - dentro da palavra de Deus?

A prestação de conta do que você tem para com Deus você faz?

A família do Pastor da Igreja que você congrega aos olhos da congregação é digna, correta é exemplo para os membros? (observar os livro de 1timoteo, 2 Timóteo e tito)?

Estas perguntas são para reflexão, para o seu crescimento espiritual, procure obter mais estudos ensinamento, pois a vinda de Cristo como nos já sabemos esta muito próxima,

Que Deus os abençoe  em nome de Jesus Cristo. amem


Nenhum comentário: