quinta-feira, 12 de abril de 2012

A escolha é sua - vida eterna; sim/não


Não me cansarei de te buscar pois sou evangelista minha luta é constante é o meu dever sua alma é importante para o Reino de Deus, não importa o grau ou o tamanho do pecado que cometeste, Deus o perdoara ele é misericordioso, o seu pecado sera lançado no rio do esquecimento e uma nova vida sera escrita no livro da vida que esta nas mãos de Deus ele não olhara para traz para saber o que você fez.
Amado o tempo é curto e esta passando muito rápido o arrebatamento esta próximo seja um deles pois eu te afirmo não tenho certeza se eu irei mais minha parte estou fazendo, buscando cada vez mais o conhecimento da palavra de Deus, mais proximidade mais comunhão.

Tomarei o cálice da salvação, e invocarei o nome do SENHOR. Salmos 116:13

A salvação está longe dos ímpios, pois não buscam os teus estatutos. Salmos 119:155

Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação. Habacuque 3:18

Seja-vos, pois, notório que esta salvação de Deus é enviada aos gentios, e eles a ouvirão. Atos 28:28

Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Romanos 10:10

Amados são inúmeros versículos da palavra de Deus que menciona sobre a salvação, as profecias estão se cumprindo a ultima trombeta esta para tocar, venha para Jesus Cristo, São muitos caminhos que leva para o mundo mais só um leva para o Céu, pois há duas portas um larga e uma estreita pois o nosso caminho para a eternidade e justamente a porta estreita, a palavra diz é mais fácil um camelo passar por um buraco da agulha do que um rico entrar no Reino dos Céus.

Os falsos profetas estão por toda a parte leia a palavra de Deus e veras pois o Espirito Santo de Deus te Dara ou seja te mostrara através de revelações as mentiras que eles pregão, pois o Reino de Deus não é carne nem sangue o Reino de Deus é Justiça, Paz e alegria no Espirito Santo.

Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Mateus 24:24

Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos. Marcos 13:22

É mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus. Marcos 10:25

Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; Mateus 7:13




Nenhum comentário: