quinta-feira, 20 de março de 2014

O amor de muitos se esfriarãore

O amor de muitos se esfriarão


Jesus Cristo após a sua ressurreição a ascensão para o Céu se deu aproximadamente 70 anos depois onde ocorreu a revelação do anjo do Senhor Jesus Cristo ao apostolo João do livro de Apocalipse, uma das menção citada são as cartas as igrejas da Ásia menor, onde consta o esfriamento da igreja e o primeiro amor.

Hoje não mudou nada daquela época, a revelação é uma correção que devemos fazer em nossos corações na forma de referenciar o amor para com Deus, a fidelidade, o primeiro amor, Deus é amor, quando a palavra diz o mundo jaz do maligno é porque tudo que ele faz é para nos distanciar de Deus através dos "entretenimentos", como exemplos são muitos: que seja um filme em cartaz, uma novela, uma reportagem, internet, em fim...
Não quero dizer que devemos ficar bitolado dentro da Igreja nem em montes, devemos ficar em orações 24 horas isso quer dizer ligado com Deus em pensamentos em comunhão, um crente tem que ter os seus momentos de diversão de entretenimento dentro dos princípios de Deus não infringindo as leis de Deus.

A televisão, a internet, tem programações abençoadas assim com filmes, podemos também fazer passeios, curtir praias, piscinas de clubes, reuniões com amigos evangélicos, tudo isso e muito mais podemos fazer... com honra e gloria a Jesus Cristo nosso salvador.

O amor de muitos se esfriarão.

Muitos crentes ou melhor pessoas que se dizem crentes em nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo estão dentro da Igreja com propósitos particulares, buscam se beneficiar de alguma forma na âmbito comercial, profissional, ou ate mesmo pessoal em termos de estatos dentro do ciclo evangélico sendo que sua vida espiritual é uma decadência infernal, pois de Cristo Jesus não tem nada, não podemos julgar pois a palavra de Deus fala sobre isso mais é nítido o que digo.
        Pessoas dentro da Igreja que não respeitam uns aos outros, pessoas que não tem amor ou consideração aquele irmãozinho que limpa os banheiros, tem um olhar por cima, muitas das vezes são cumprimentados e responde entre os dentes e as vezes nem respondem.
        Vejo Igrejas lindas, enormes com inúmeros pastores com um quadro de membros incontáveis que se encacham nos perfis de varias pessoas descrita acima, pergunto?  - Quem esta cuidando das ovelhas de Deus? - Essas ovelhas estão sendo bem orientadas? - Essas ovelhas são buscadas quando estão dispersas? - Essas ovelhas são repreendida quando necessário? - Essas ovelhas podem contar com o seu pastor? - Essas ovelhas são fieis? - Esses pastores são exemplos para suas ovelhas? - Sera que esses pastores dão preferência as ovelhas que dão maiores dízimos? - Há ovelhas com preferência? - A ovelha humilde tem o mesmo valor do que a ovelha mais rica? - O pastor é imparcial quando da um cargo para a ovelha humilde ou rica? - PENSE NESSAS PERGUNTAS E VEJA SE A SUA IGREJA É ASSIM, SE TIVER UMA SÓ PERGUNTA QUE SEJA, TENTE VOCÊ MESMO NÃO SE ENQUADRAR NESTES REQUISITOS POIS A IGREJA DE CRISTO JESUS É SANTA, NOS E QUE SOMOS PECADOR, MUDE SEJA DIFERENTE, SEJA COMO JESUS CRISTO.



O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios. Tais ensinamentos vêm de homens hipócritas e mentirosos, que têm a consciência cauterizada e proíbem o casamento e o consumo de alimentos que Deus criou para serem recebidos com ação de graças pelos que crêem e conhecem a verdade. 1 Timóteo 4:1-3

Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se desses também. São esses os que se introduzem pelas casas e conquistam mulheres instáveis sobrecarregadas de pecados, as quais se deixam levar por toda espécie de desejos. Elas estão sempre aprendendo, mas jamais conseguem chegar ao conhecimento da verdade. 2 Timóteo 3:1-7

Antes de tudo saibam que, nos últimos dias, surgirão escarnecedores zombando e seguindo suas próprias paixões. Eles dirão: "O que houve com a promessa da sua vinda? Desde que os antepassados morreram, tudo continua como desde o princípio da criação". Mas eles deliberadamente se esquecem de que há muito tempo, pela palavra de Deus, existem céus e terra, esta formada da água e pela água. E pela água o mundo daquele tempo foi submerso e destruído. Pela mesma palavra os céus e a terra que agora existem estão reservados para o fogo, guardados para o dia do juízo e para a destruição dos ímpios. 2 Pedro 3:3-7


Muitos que um dia amaram a igreja de Cristo se afastaram trocaram pelos deleites do mundo, deixaram ser influenciado pelos desejos da carne, pois aquele que ama a carne não pode amar o espirito. Não podemos amar a dois senhores.

Hoje em dia vemos profecias que já vem se concretizando a bastante tempo, uma delas é a degradação familiar, pais e filhos se matando, um desrespeito, uma falta da amor, carinho, afeição, em fim..., só a misericórdia de Deus.

Quando Jesus disse que antes que tudo venha a ser consumido pelo iníquo viria a APOSTASIA, tema que já citei neste blog, - o individuo tem a fé, que é um dom que Deus dá, sendo que a pessoa ignora, e esquece que Deus existe, a pessoa se apostatou da fé, é como ela abdicou da fé, deixou de acreditar no que ela cria, é justamente o que vemos nos dias de hoje, dias de Sodoma e Gomorra, total iniquidade, homoxessualismo, pedofilia, adultério, falta de amor a vida, matam-se por tão pouco, falta de amor a Deus, e por ai vai...

Não deixem que ninguém os engane de modo algum. Antes daquele dia virá a apostasia e, então, será revelado o homem do pecado, o filho da perdição. 2 Tessalonicenses 2:3

Casamento - Base de uma sociedade perfeita, desde que tenha regras, posso afirmar com a mais pura certeza que temos: regras, leis, preceitos, mandamentos, todas impostas por Deus, assim é só OBEDECE-LAS.

O inimigo de Deus desde o princípio vem tentando destruir tudo o que Deus criou, ele não se satisfaz com nada.  Uma das obras mais deslumbrante, espetacular que Deus Criou foi o homem, com suas formas e essências imagem e semelhança a ele.



Versículos sobre falta de amor


O amor deve ser sincero. Odeiem o que é mau; apeguem-se ao que é bom.
Romanos 12:9

Dediquem-se uns aos outros com amor fraternal. Prefiram dar honra aos outros mais do que a vocês.
Romanos 12:10
Não devam nada a ninguém, a não ser o amor de uns pelos outros, pois aquele que ama seu próximo tem cumprido a Lei.
Romanos 13:8
O amor não pratica o mal contra o próximo. Portanto, o amor é o cumprimento da Lei.
Romanos 13:10
Se o seu irmão se entristece devido ao que você come, você já não está agindo por amor. Por causa da sua comida, não destrua seu irmão, por quem Cristo morreu.
Romanos 14:15
Pois eu digo a vocês que Cristo se tornou servo dos que são da circuncisão, por amor à verdade de Deus, para confirmar as promessas feitas aos patriarcas,
Romanos 15:8
Recomendo, irmãos, por nosso Senhor Jesus Cristo e pelo amor do Espírito, que se unam a mim em minha luta, orando a Deus em meu favor.
Romanos 15:30

Lindo esses versículos leia e pratique e mude hoje a sua essência.

Entretanto, busquem com dedicação os melhores dons.

O Amor

 Passo agora a mostrar a vocês um caminho ainda mais excelente.
1 Coríntios 12:31

Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine.
1 Coríntios 13:1

Ainda que eu tenha o dom de profecia, saiba todos os mistérios e todo o conhecimento e tenha uma fé capaz de mover montanhas, se não tiver amor, nada serei.
1 Coríntios 13:2

Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me valerá.
1 Coríntios 13:3

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
1 Coríntios 13:4

O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
1 Coríntios 13:6

O amor nunca perece; mas as profecias desaparecerão, as línguas cessarão, o conhecimento passará.
1 Coríntios 13:8

Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.
1 Coríntios 13:13

Sigam o caminho do amor e busquem com dedicação os dons espirituais, principalmente o dom de profecia.
1 Coríntios 14:1

Façam tudo com amor.
1 Coríntios 16:14

Temos que aguardar a vinda do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o evangelho já esta sendo pregado a todas as criaturas do mundo por meios de missionários, evangelistas, e por incrível que pareça principalmente pela internet que tem aplicativos que traduzem todo o texto escrito em diversos idiomas do mundo, concluo que o mundo todo tem as informações sobre Jesus Cristo basta alguns toques no computador que esta lá as informações: o único e suficiente e eterno e salvador de nossas vidas é o nosso senhor e Salvador Jesus Cristo que derramou o seu sangue para nos livrar e redimir de todo o pecado desde que o aceitamos.

Meus queridos e amados leitores deixo a santa e bendita paz do Senhor para todos que Deus os abençoem, amem.

Nenhum comentário: